quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meus amigos as vezes, ou qualquer outra pessoa perguntam como aconteceu de nos gostarmos.
E eu não entendo bem, porque em um dia eramos amigas (ficávamos, ok.Mas eramos amigas).E de repente "puff" uma estava gostando da outra.
Ok, nada é de repente eu sei.Quando pensamos que aconteceu "de repente" é porque não percebemos enquanto acontecia.
Mas em que lugar do passado tudo isso aconteceu, ou começou a acontecer ?
Será que foi naquele dia que fomos no cinema, muito frio e eu te abracei, e você deitou no meu ombro?
Ou quando você deixou sua ex-namorada brava e sozinha pra ir dar umas voltas comigo?
E aquele dia que ficamos conversando na calçada sobre o futuro, o quanto temos medo dele ?
Também pode ter sido o dia que eu me afastei de você porque comecei a namorar e você sentiu minha falta.
Sinceramente, não faço o ideia em que seu sorriso deixava meu dia mais alegre.Que meu olhar encaixava no seu.
Você torna meu mundo mais leve, meu coração mais sincero.
Você me faz querer ser eu mesma, o tempo todo.

Um comentário: